Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Acelerar ou Desacelerar??

O estress ou a calmaria? Acelerar ou Desacelerar? Quem sabe você aproveita a vida e deixa aquela oportunidade passar ou melhor deixa a vida passar e aproveita a oportunidade a muito tempo almejada. Quando realizei meu curso técnico ouvi um colega falar muito que: O homem perde a saúde para ganhar dinheiro e depois perde o dinheiro para recuperar a saúde.
Desacelerar hoje em dia é um processo muito difícil de ser realizado, a correria do dia-a-dia prova que se da mais valor as oportunidades que se pode consquistar do que a vida.
Poucas pessoas se desliga de sua aceleração para aproveitar a vida. A maioria das pessoas deixam que a aceleração tome conta de sua vida, assim achando que essas oportunidades serão mais vantajosas para elas.
Em outros casos a pessoas que acham mais vantagem aproveitar um passeio no parque, um almoço em família, a leitura de um livro num lugar calma.
Se torna uma dúvida saber se o certo é aproveitar uma oportunidade que possa consumir os momentos de sua vida ou se aproveitar os momentos que a vida pode lhe proporcionar.

O que será mais vantajoso para você?


Tatieli Ramos
{}

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Muito bonito! Um dos posts mais belos que você escreveu.
Grande abraço!

Anônimo disse...

E por acaso:
como está o php??????
hahahaha....

Rodrigo disse...

Concordo com o "Anônimo" (rsrs): Um dos posts mais belos que escrevestes.

Acho que essa correria se dá pela "necessidade" de conquistar algo na vida. Essa rotina estressante tem seus efeitos, tão é a corrente "nadista", que prega não fazer nada em contraposto da correria.

Abraço, e aproveite a vida!

Anônimo disse...

Não há dinheiro no mundo que valha o stress.

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver