Pages

segunda-feira, 16 de março de 2009

Saudades das indiadas!!

Pode ser besteira mais eu sinto falta de fazer algumas indiadas!Quem nunca fez uma???
Bem eu já fui campeã de fazer umas boas indiadas (hehehe).Minha amiga me falou que eu não tenho espírito aventureiro,acho que na hora até ela tinha razão mais eu descobri que tenho sim!Nos últimos dias pensei bastante sobre os tempos que eu saia de casa sem rumo (claro que é bom ter rumo)era uma coisa que dava uma emoção diferente e única(inexplicável),as vezes eu vejo pessoas a minha volta,todas sem exceção,planejam sua folga das 07:00hs a 22:00hs.Não vou dizer que sou uma pessoa que não planejo algo mais tento deixar as coisas rolarem sem compromisso (claro soe se eu tiver que fazer algo muito importante) !
Onde eu quero chegar é que as vez planejamos tudo certinho e as vezes não da muito certo,esta na hora de nos libertar desse mal habito de fazer tudo na risca e fazer mais INDIADAS!!!!!!!!!

Homenagen Especial para minha best TAMY!!!

2 comentários:

Tamy disse...

Isso é verdade amore!
As vezes qto mais planejamos, e nos organizamos pra fazer algo, acaba não dando muito certo!!!

Mas o importante é sair rir muito e se divertir ao maximo!!!

E viva as indiadas!!!

Obs: Bligaduuuu pela homenagem!!!
Bjuz

Rodrigo disse...

Existe uma formula que eu aprendi em um curso (que eu não aprendi tanta coisa) que fala sobre uma fórmula: "Sucesso= Expectativa x Desempenho".

Se a expectativa é grande e o desempenho é normal, o sucesso não será grande. Porém, se fizermos algo sem expectativa, como dar uma indiada, o desempenho sendo normal, pode se tornar um sucesso!!! resumindo: tem coisas que tem que ser organizadas, mas legal mesmo é com a cuia na mão sair sem rumo!

Um abração e até a próxima indiada!

p.s: Eu quero minha foto ali também! heheheh

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver