Pages

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Se não tem jardim vai na redenção!!!

Essa vai para minha Best do meu coração que planejou um super passeio o dia 02/02 então deu certo no começo mais que acabou muito bala!!(hehehehe)

Tudo começou num dia de feriado, minha amiga queria ir no jardim botânico tomar um chima de presença,até ai tudo bem o problema e quando chegamos no jardim botânico o qual estava fechado.(hehehehe até o guarda rio da gente)Bem mais o passeio não poderia acabar pegando um ônibus de volta pra casa, não ,fomos para a redenção tomamos o nosso chima de muita presença ,comemos uma super pipoca doce e ai sim pegamos um ônibus pra voltar pra casa!!!

Bem não foi bem isso que planejamos para aquele dia mais sempre o que não é planejado e melhor!!!

Ela pode até ficar braba na hora mais vai se lembrar disso pra resto da vida!!!!

4 comentários:

Tamy disse...

Bem capaz que vou ficar braba! Não fiquei braba nem na hora que vi que teria de mudar meus planos e nem vou ficar braba agora né!!!!
Bom mas o grande detalhe foi, que quando descemos do ônibus ( Restinga Puc ) e tivemos de caminhar até o Jardim Botânico, a Tati já começou a reclamar que nos estávamos a fazer um passeio de índio, e a questionar se o Jardim botânico estaria aberto, Quando chegamos, não é que a Jardim Botânico estava realmente fecha!!! Hehe
Foi muito engraçado a cara do Guarda lá de dentro rindo da nossa cara foi maraaa!!! Hehee

Mas enfim tirando esse contratempo ( que não foi tão ruim assim pois serviu para eu descobrir como que faço pra chegar lá pegando apenas um ônibus! ) A tarde foi muuuuuuuuuuuuuuuito boa mesmo!!!! E como eu costumo dizer: Não importa o passeio mas sim o companhia! Se estivemos em boa companhia podemos ir onde for que o passeio já vai valer a pena!!!

Bjuz amore e até o próxi

Guilherme Mar disse...

Bah que droga, eu perdi essa indiada. Aff, adoro coisas assim.

Beejo guria, até a próxima, e manda vê nos post, tava com saudade de ler alguma coisa postada por você.

Rodrigo Moraes disse...

Eu não diria melhor que a Tamy: Com a companhia certa, o resto é pura indiada!!!

Pena que eu nem fiquei sabendo dessa...

um abraço e poste mais guria!

Tamy disse...

Tati da uma olhada!!!!!!!!!

http://www.aredencao.com.br/suafoto.htm

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver