Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um ola breve!

Bem galera , sei que ando sumida nesse cantinho que tem tudo haver com  minha carinha!!!
Sei que tenho alguns leitores sidos das minhas maluquices e ideias!!
Mais com a minha correria da faculdade e o novo blog fiquei um pouco distante daqui! Peço sinceras desculpas pelo meu lapiso, mais que ainda quizer acompanhar as ideias mirabolantes de uma menina em transformação acessa ai NERDDAHORA! Esse cantinho vai ficar ativo, mais com post mais espaçados!

Agradeço o carinho!!
E ao puxão leve de orelha do Blog do Rodrigo!


Att
Tatieli Ramos!

1 comentários:

Rodrigo disse...

Sim, né. Cria outro blog e abandona este. Puxo a orelha, sim!

Abraço.

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver