Pages

sábado, 19 de junho de 2010

Uma dica!

Entre um trabalho de logica e um de redes ,vim deixar uma dica,na verdade 4.Mesmo na correria do curso e da mudança de serviço que estou tendo,acompanho alguns blogs,mais existem 4 deles que me chamam muito a atenção.

O primeiro é de um amigo- O blog do Rodrigo(http://ideiasdoguri.blogspot.com/)para quem gosta de assuntos diversos e bem interessantes vale muito apena conhecer.
O segundo é de outro amigo,melhor dizendo a pessoa que me apresentou esse mundo dos blogs,me incentivou muito-Guilherme Mar(http://guilhermemar.blogspot.com/),um gaúcho loko de bueno que ama Porto Alegre,um blog também muito interessante que vale a pena!
O terceiro é de um casal muito fofo que resolveu falar de moda-Cherry Snow(http://cerejadeneve.blogspot.com/),uma ideia muito original e para quem gosta de coisas diferentes deve acompanhar!
O quarto vem de Longe de Porto Alegre,é um estudante de filosofia que reside em Torres-Wings(http://wings-edi.blogspot.com/),conheci ele nas minhas ferias e ficamos amigos,conversamos por msn,o moço se puxa nos assuntos vale a pena conferir esse também!

Então buenas estou me indo pois os trabalhos me agradão!Ate a próxima.

0 comentários:

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver