Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Uhrul

Bah sério, muito sério aqui está nós mais uma vez , mais uma no que passou voando!! Mais uma ano que passei por boas aventuras.
Um ano que começou com algumas percas, algumas percas por egoismo outras por falta de comunicação, com conquistas de novos amigos e cultivo dos velhos ( pois sempre serão eternos), decisões bem pensadas outras de impulso e conquistas profissionais. Muitas aventuras, indiadas que se eu escreve um livro, seriam bem utilizadas. Mais como sempre chega o ultimo dia do ano e sempre desejamos a mesma coisa, saúde, felicidade, paz, dinheiro e conquistas.
Mais esse ano eu aprendi que não se deve deixar nada para depois, nunca deixe de sorrir, nunca deixe de abraçar alguém que você ama, admira, adora ou apenas convive, nunca deixe de dizer um simples oi ou um tchau, de dizer palavras que lhe agrade,nunca deixe de amar ou de ser amada,nunca deixe de brincar ou de receber uma brincadeira com humor, ria, saia, grite, invente, tenha 5 minutos de loucura, perdoe, compreenda, arisque, divirta-se, faça amigos, leia um livro, viva de modo simples como se o amanha não existisse e leve sempre com sigo mesmo um espirito de criança!
E que cada um encontre sua verdadeira maionese...

Feliz Ano de 2011!!!

Tatieli Ramos {}

1 comentários:

Rodrigo disse...

Feliz Ano Novo!

Tchê! O que dizer para este ano? Que aconteça! Apenas isso!

Abraço!

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver