Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Por que tanta diferença??

Demorou mais esta aqui!Antes de ter lido Canibais do David Coimbra eu tive outro experiência com um livro que ganhei de amigo secreto Por Que Os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor(Allan, Barbara Pease ). O livro e baseado em algumas pesquisas realizadas,e no meu ponto de vista ajuda um pouco a entender porque essas criaturas(homens)agem dessa maneira que irritam tantas mulheres,seria muito bom se os homens também lessem esse livro pois ajudaria num relacionamento pois assim eles poderiam entender(se fossem capaz)a alma feminina. Ajuda também a tentar a entender algumas diferenças que são grandes .Bem eu não vim aqui para criar mais uma polémica,pois sobre esse assunto já tem muitas. Recomendo esse também e acho que o Rodrigo ta tentando me viciar em livros(já consegui)ou queria que eu me entendesse um pouco(já ajudou).

3 comentários:

Rodrigo disse...

Livros, livros, livros... Eles nos ajudam a "viajar" quando a TV e a internet nos lotam de reallities shows e vírus, vírus e mais vírus.
Quanto a este livro, realmente é uma boa leitura. Nele podemos perceber, através de conceitos e explicações bioquímicas/psicossocias nossas diferenças e aprendemos a respeitar.
Quer um exemplo? Porque nós homens, "secamos uma femea atrativa com os olhos" enquanto as gurias "apenas olham"... Somos tão tarados assim? Pode até ser, mas com uma olhadinha elas "escanearam o cueca".

Hahaha

Brincando brincando, essas e outras diferenças atraem o leitor.

Um abraço!

beron disse...

ta bom, confesso, eu olho mesmo, mas ainda gosto de olhar no olho da "femea atrativa" hehee!
que nem diz meu irmão, "coisas de meninos". e se algum dia, uma pessoa de bom coração quiser me emprestar esse livro aqui comentado eu agradeço.

Rodrigo disse...

Falar com Tatielirb.blogspot.com...

Lógico que depois que eu devolver:D

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver