Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mate de presença com a galera!!!

Estou de novo aqui marcando minha humilde presença aqui para falar sobre a o pouco tempo que a vida de hoje nos Proporciona.Vivemos numa época de pouco tempo para as coisas boas da vida em função de estreasse do trabalho e acabamos esquecendo de suas maravilhas, ontem dia de eleição fiz um ato que fazia muito tempo que não praticava, levantar cedo pra votar no qual me resultou em aproveitar o dia por inteiro.Ao longo desse dia curti um mate de muito fundamento com meus amigos e matei a saudade daqueles que vejo pouco ou quase nenhuma vez,parece ser besteira para uns mais para mim ver meus amigos e dar uma boa caminhada tomando um mate de presença ao sol e uma das maravilhas que a vida moderna esta tirando de nós .As vezes trabalho no domingo e vejo pessoas de todas as idades no shopping e fico pensando comigo mesmo por que não estão num parque ou no gasômetro com seus filhos por que estão dentro de uma muralha de consumismos se podem estar La fora aproveitando essas maravilhas.
Por isso que eu digo filho meu não pisa no shopping domingo e nem sábado!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem coisa melhor que um mate bem cevado em um domingo de Sol? Existe. Pois um mate bem cevado em um domingo de Sol é bem melhor quando degustado com pessoas que gostamos.
Esse é um dos fundamentos que pretendo passar aos meus predecedores. Que ações simples tem valores impagáveis. Uma das coisas que também pretendo fazer é passar mais tempo com eles, mais do que tive com os meus pais, e fazer com que a informática seja uma ferramenta, e não uma necessidade de vida. Isso já seria um começo.
Mas não sei se proibiria eles de entrar num shopping nos finais de semana que não seja para a compra, pois se hoje já está muito violento, imagina daqui uns anos? Essa muralha pode proteger 'minhas crias' de outros perigos enquanto eu não estiver por perto. Mas entendo a tua posição, e é nisso que eu quero chegar, que passando mais tempo com eles poderei evitar um pouco disso, das fugas para o shopping para pernear.

Guilherme Mar disse...

Pois é, Gosto muito das coisas simples da vida, mas do meu lado anda a informática, que com muito sucesso ando conseguindo fazer ambos andar lado a lado, mas Tati, a questão do shopping, você deve perceber que:
Você está todo domingo trabalhando, mas quem freqüenta, não são sempre as mesmas pessoas naquele domingo, sei que deve haver os "viciados" em shoppings, mas cada domingo é uma pessoa diferente, naquele domingo estçao lá, no outro em outro local, muitas vezes essas pessoas quase nunca vao ao shopping, e isso é um lazer, ir e olhar lojas e ficar sentado ocnversando, coisa que para eles é algo simples, estar com amigos olhando o "movimento" do shopping, algo que pode se fazer em uma praça, rua, shopping, aeroporto...

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver