Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A vida é o café e o meu serviço é uma xicara!!!

Bueno pessoal! Sou nova na área em primeiro deixa eu me apresentar sou a Tati. Venho comentar sobre um assunto que ouvi no pretinho básico das 13 no dia de ontem sobre a vida.O assunto é o seguinte: um grupo de ex-alunos foi visitar um professor, ao longo da conversa os alunos já formados reclamava de seus empregos conquistados, o professor teve uma idéia foi até a cozinha e fez um café e pegou varias xícaras da mais barata, feias, bonitas e caras algumas de porcelana outras até de cristal, retornou até a sala sérvia seu alunos, apos todos servidos ele olho para todos e começou a falar: vocês perceberão que todos pegarão todas as xícaras mais caras e bonitas?! Então ele explicou o que importa não é as xícaras mais sim o conteúdo que elas contêm. Xícaras são apenas recipientes feitos para conter algo, assim é a vida um café e os seus serviços um a xícara sempre queremos as melhores!!! Isso me fez pensar muito por isso cheguei a uma conclusão a minha vida é um café e o meu serviço é uma xícara, quero uma xícara melhor!!!!

2 comentários:

Guilherme Mar disse...

Bah, tava tão legal o texto, até eu ler "pretinho" bah, me caiu os butia do bolso depois dessa, ouvinte de pretinho básico...

Conteudo bem lega, gostei do modo que foi apresentado, e o final o humor que trouxe fico loco de especial. Espero que não morra, tem um futuro promissor o blog.

Abraço guria!

Anônimo disse...

Bueno guria!

Seja bem vinda ao universo blog, onde encontramos de tudo. E começaste com uma bela mensagem!

Como o Guilherme, te recomendo a "degustar de um bom cafezinho" (hehe), mas não significa que seja ruim, é apenas um pouco melhor!

Um abração e sucesso nesse espaço!

 

Copyright © Tatieli Ramos. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver